sábado, 5 de setembro de 2020

0 e 1

Para onde vão as memórias que nos esquecemos que temos?
Onde estão elas?
Ninguém sabe ainda, algumas estão à espera só prontas para ser recuperadas, mas outras pelo contrário afundam-se cada vez mais.

0 e 1
As memórias não são poesia e eu não sou poeta. 
As memórias são matrizes, são códigos binários, são moléculas, são correntes e circuitos. 
Sempre os mesmos circuitos que se alteram a todo o momento.

0 e 1
Saber que existe não é saber como existe.
Sei que me lembro de nós na primeira folha e não me consigo recordar de quem fui nem do que escrevi. 
Não me recordo de ti sequer.
Não sem esforço, não sem alterar a matriz mais uma vez. 
Não sem mudar de código.

0 e 1
Há alturas em que gostava de avançar menos, de ficar mais tempo estagnada num circuito, balançar no limbo e enganar o meu corpo ao dizer-lhe as horas erradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário